Agente Call Center


##

Prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente OI;

Analisar e resolver os protocolos;

Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos;

Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros;

Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo;

Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo;

Analisar as ocorrências dos serviços pendentes;

Executar demais atividades correlatas com a função.

Benefícios

Remuneração variável (de acordo com o setor de atuação);

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Dependente Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e/ou Refeição;

Premiações mensais;

PPR – Programa de Participação nos Resultados;

Incentivo à graduação.

 

 

A concessão dos benefícios mencionados ficam condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

Qualificações Externas

Maior de 18 anos

Ensino médio completo

Disponibilidade de horário tarde/noite

Competências Técnicas

Pacote Office Básico

Competências Comportamentais

Orientação para resultados

Comunicação

Foco no cliente

Argumentação

Comprometimento

Interessados se candidatar pelo link https://btcc.referrals.selectminds.com/jobs/agente-de-call-center-1231

**


Categoria: Vagas | Tags: , , , , | Postado por divulgador em 19/maio/2020

Os comentários estão desativados.





© 2020 - Todos os Direitos Reservados